Menu

Fábio Rodrigues

Arte e Caligrafia Contemplativa

Agradeço de coração aos incontáveis seres que de alguma forma facilitaram e ainda apoiam meu aprendizado, ação e sustento. Agradeço a Ven. Tenzin Chogkyi, amiga e professora pelo natural exemplo de conduta e bondade, ao Guilherme Nascimento Valadares, Eduardo Amuri, Gustavo Gitti, Geovana Colzani, Inez Campos, Jeanne Pilli, Stela Santin, Fábio Valgas, Marcos Bauch, Vitor Barreto, Marilene Mamprin, Rafael Longo, Remi Lopes Antônio, Martinha Linhares, entre tantas outras pessoas que ajudaram diretamente em momentos cruciais; aos meus pais, Adjamir e Eliane, ao meu irmão Gerson e minha avó Ruth. Eu não teria dado a alguém como eu a metade da paciência e generosidade que essas pessoas me deram.

Agradeço especialmente aos professores Kazuaki Tanahashi Sensei, Norberto Niebuhr, Lama Alan Wallace, Paul Ekman e Eve Ekman. Que sua visão, capacidade e motivação extraordinárias sigam florescendo ilimitadamente. Agradeço com a maior reverência e admiração de que sou capaz ao Lama Padma Samten, pela energia, clareza, compaixão e habilidades sem fim, por impactar de forma tão profunda a minha vida e a de tantos seres.

Se algo do que faço é bom, o mérito é dessas pessoas.

RECEBA A NEWSLETTER “ARTE CONTEMPLATIVA”

É possível aplicar a arte como um meio hábil para cultivar a mente, uma energia e atitude mais equilibrada na vida, para apoiar o processo amplo de florescimento humano? Um email por mês com uma sugestão legal (de música, pintura, vídeo, literatura, artistas…) e as novidades relevantes ↓

* indicates required